Indagações

Tenho acompanhado um novo blog, e estive pensando: blogar é uma arte. Não, sério, pensem comigo: O cara pesquisa, pensa,  se informa sobre o assunto, e aí elabora todo um texto, humoristico ou não sobre aquilo. Cara, isso não é pra qualquer um não. Mas mesmo assim, pessoas sem talento (como eu) tentam arduamente, esperando o dia em que alguém dará um tapinha em suas costas e dirá: 

"Hey 'Fynn", tá ficando bom, companheiro!"

"Hey 'Fynn', tá ficando bom, companheiro!"

Eu sinceramente não sei se tenho o talento pra blogar, mas adoro escrever. Acontece uma porrada de coisas todos os dias e a primeira coisa que eu penso é: “Cacete, nem creio que isso tá acontecendo”, e meia hora depois: “Porra, sabe que isso seria perfeito pra tirar as teias de aranha do blog? o.O”. Só que, de uns tempos pra cá, eu não tenho postado, o que me leva à segunda iluminação divina que eu tive só hoje, e antes da hora do almoço, veja só: blogar depende do seu grau de posse financeira e enrolamento amoroso. Pq pensa só:  Quando vc é só um nerd sem namorada e sem trabalho, você tem tempo, um monte de merda na cabeça e ninguém pra quem contar pq, afinal, vc é nerd e todos sabemos que nerd não tem amigos. Sendo assim, o nerd em questão (no caso você) cria um blog, despeja toda sua falácia lá e ponto! Mesmo que ninguém leia aquela porra, pelo menos ele escreveu e se libertou daquele assunto. Agora, a coisa muda de figura quando posses financeiras e namorada se juntam na vida de um nerd. Ô se muda.

Quando o nerd trabalha, ganha um troquinho e ainda não tem namorada, ele gasta tudo com jogos, gibis, dvds, bonequinhos e trocentas outras coisas pra falar mais ainda no blog. Agora, se ele tem namorada, é outra história: ele vai sair, vai comprar presentes, e claro, fica sem tempo pra escrever sobre tudo isso, afinal ele gasta seu tempo livre dando bitoquinhas e outras coisas que prefiro não comentar.

 

"Não Penny, escolha somente um de nós"

"Não Penny, escolha somente um de nós"

Resumindo esse post totalmente sem noção e sem rumo, podemos dizer então que, pra se ter um blog bem sucedido e regularmente atualizado não se pode ter a combinação dinheiro+namorada. Mas namorada, que esposa fica em casa, e rola tempo de dar uma reclamada no blog ^_^

PS: A dúvida que não quer calar, se blogar é uma arte, somos todos artistas. Um mais talentosos, outros menos, uns originais, outros não. Pensando nisso, seria a blogosfera o macaco da novela das 7 e o Kibe Loco o Marcos Pasquim?

Óun... Que fofo *_*
Óun… Que fofo *_*

A propósito, o nome do novo blog é Que Diabos, e pra chegar lá é só clicar aqui.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: