Nerd quer saber de bunda (ou post cata-paraquedista)

Tava dando uma olhada nos stats do blog e percebi uma coisa: os termos mais procurados no blog são harry potter e “tã-dan-dan-dan”: putaria! Isso mesmo, meus queridos, a procura sobre termos tais quais bunda, chupando, sexo, peitos e etcs é enorme. E claro, vai aumentar com esse post. xD

Mas isso é uma coisa que chamou minha atenção. Durante muito tempo os nerds acessavam seus computadores, trabalhavam, jogavam, guardavam fotos escaneadas da Playboy e talz, e eram EXTREMAMENTE zoados por aqueles que os conheciam, e, logicamente, não eram nerds. Mas os nerds, mesmo os que tinham fotos da Playboy originalmente se preocupavam mais em aprender do que em mulheres e sexo. Isso É verdade, meus queridos nerds dos anos 80, não venham fingir que não.

Porém, vendo que hoje em dia as procuras, não apenas aqui, mas em toda interwebs são extremamente maiores por termos sexuais, só consigo pensar em duas alternativas: os nerds evoluíram, conseguiram balancear as coisas e hoje usam todo seu conhecimento internáutico e informático para conseguir inspiração para o sexo manual ou aqueles que zoavam os nerds antigamente, hoje compram computadores com o principal intuito de ver mulher pelada de graça, sem ter que alugar o vídeo na locadora (só quem já passou por isso sabe o quanto é constrangedor alugar um filme da “Seção Proibida” quando já se conhece o(a) dono(a) da locadora há tempos) ou comprar revistas no jornaleiro da esquina, que te conhece desde garoto. Aliás, ajuda também se vc for um garoto(a) e não puder alugar/comprar putarias!

Pensando nisso, cheguei a uma conclusão apenas: as duas alternativas estão corretas! Os nerds estão ajudando os “valentões” e “comuns” a acessarem a internet, entender como se coloca o vídeo no pornotube e tudo o mais, o que significa que, mais uma vez, a putaria une o mundo em paz. Pq o Bush não percebeu isso?

Agora, pra estimular vocês, uma cena de sexo!

Oh Yeah baby! C'mon!!!

Oh Yeah baby! C'mon!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: