Um pequeno teste.

Eu tirei a foto abaixo há alguns dias, lá no trabalho. É uma árvore mega antiga e talz. Mostrei essa foto pra algumas pessoas, e agora venho te perguntar: O que vc vê na foto?

Isso é uma árvore, acredite, elas ainda existem!

Isso é uma árvore, acredite, elas ainda existem!

Quer saber mesmo o resultado do teste? Ok, clique em “Read More…” ^^

E aí, conseguiu ver o que tinha escondido na árvore? Isso mesmo! Uma casca solta!!! Não, brincadeira, é uma Mariposa e, mostrando essa foto pra galera que eu conheço, percebi o seguinte: homens demoram a perceber, quando percebem, já as mulheres vêem a mariposa instantâneamente, acabando com minha brincadeira e fazendo com que eu me sinta mega-idiota por não tê-la visto na árvore de primeira. (antes que perguntem: eu a vi se mexendo na árvora, aí sim tirei a foto). Então é isso, resultado final:

  • Se você viu a mariposa na foto em menos de 5 segundos, você é uma mulher. Se não nasceu assim, acredite, seu corpo e mente estão confabulando nesse exato momento para torná-lo uma.
  • Se você demorou um tempão pra achar a mariposa, ou não a encontrou, você é um homem. Queira ou não queira. Mesmo tendo nascido mulher. Você é um homem, pode jogar essas roupas de mulherzinha no lixo.

A propósito, vocês devem aceitar isso como verdade universal, afinal eu sou inteligente e mega preparado para esse tipo de pesquisa: fiz um ano de psicologia e sociologia na faculdade. Tamos conversados?

6 Responses to Um pequeno teste.

  1. Homero disse:

    Esse post foi foda…!

  2. johne disse:

    Cara… Ficou maneiro essa postagem com isso descobri verdadeiramente que sou Homem ( não vi a mariposa, favor me mandar a foto por e-mail com ela assinalada.

    Att!

    Johne

  3. João Martins disse:

    Cara, tou só vendo, o que vai ter de homem dizendo que não viu a mariposa só pra não ter que sair do armário vai ser foda. xD

  4. Homero disse:

    Todo nós sabemos que o nosso amigo Johne joga no outro time!!!! É nosso amigo………….! Mais joga contra………!

  5. Dani disse:

    Não via mariposa… Mas é FATO que Johne viu…auhsuahsuha

  6. xicojr disse:

    cara sinceramente to boiando ateh agora kkkkkk tem certeza que tem mariposa ai? O.o

Deixe um comentário