Produto estranho

Pros que não sabem minha namorida faz chocolates (muito bem por sinal, e aceita encomendas! É só pedir nos comentários) pra vender numa praça perto da nossa casa. Sabendo dessa fato, saiba também que de vez em quando, mais comumente quando eu não estava trabalhando, vou com ela comprar os chocolates, pra ajudar a carregar, sabem cumé. Então, numa dessas visitas à loja onde vende os produtos, me deparo com a seguinte placa:

o.O

o.O

Mai gódi, atentem para os dois últimos produtos da lista. Percebam que eles tem cocô tanto zille quanto premium! É muito chique mas convenhamos: R$ 6,90 pra uma merda <literalmente> que todo mundo tem de graça não tá muito caro não?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: