Desculpem o Incômodo…

… estamos trabalhando para melhor atendê-lo.

Ó, essa é especial pro você que assina o feed: por causa de um desentendimento com o Google, que não tá me permitindo acessar o meu atual feed, eu tenho que criar um novo endereço. Por causa disso, estou migrando, ainda no feedburner, para um novo endereço, a constar: http://feeds2.feedburner.com/pqueb.

Então é isso, mudem aí nos seus leitores de feed. A propósito. Tou migrando pq eu queria saber qtas pessoas assinavam esse feed, e não consigo fazê-lo. Vocês podiam ajudar, comentando no site, hein?

Abração aí! o/

Deixe uma resposta

