Alguém viu?

Alguém além de mim percebeu o novo cabeçalho do blog, não?

E pra não dizerem que esse foi um post sem sentido, tomem aí a foto de um ornitorrinco.

Digo olá, ornitorrinco. - "Yo, folks, sup?"

Digo olá, ornitorrinco. - "Yo, folks, sup?"

[UPDATE] Te contar uma coisa, vendo essa foto aí do ornitorrinco só consigo imaginar que esses bichinhos foram feitos num dia que deus tava megaboga puto com os esquilos. E com os patos. Pq eles tavam fazendo uma suruba. Fato.

12 respostas para Alguém viu?

  1. CleoSark disse:

    É, Deus deixou que fosse gerado um fruto do relacionamento dos dois pra eles entenderem que toda ação tem consequências u.u XD~

  2. valeria disse:

    me encanto es muy lindo pero es guagua me encanta

  3. mariana disse:

    Me encant, essa mulher tem problema… deve ta gripada… esse bixo é feio de mais.

  4. Franci23 disse:

    Ou pelo menos Deus devia estar meio bebado.

  5. oi eu tenho que fazer um trabalho de portugues eu queria a foto de um ortorrinco
    vcs vende ortorrinco?

  6. catia disse:

    Deus sabia muito bem o que estava fazendo, como sempre,esse animal tem nas unhas o poder que poucos animais têm;quando em perigo,ele pode até mesmo rasgar um animal,causando uma dor insuportável. Ele se defende também e vive tanto em ecossistema aquático quanto terrestre.
    ELE É SHOW!

  7. cris higuchi disse:

    Gente este animal é muito lindo foi um dia de muita inspiração do Senhor.

  8. will disse:

    quero um pra mim
    vou adotar um

  9. will disse:

    tassy te amo!
    olha o nosso filhote te ornitorrinco!

  10. Dani disse:

    Quanta ignorancia meu Deus e falta de persepção das coisas…..
    Eu não odeio ornitorrincos nem acho bizarro, deixo esses adjetivos p os brasileiros, esses sim são bichos burros!!!!!

  11. aline disse:

    o bicho lindo será se ele quer casar comigo/
    dormir agarrado comigo

  12. isabela disse:

    Deus nao estava bebado nem fora de Si. pelo contrario, a sabedoria humana e a loucura de Deus. O ser humano concentrado e estudado, nao pode criar nem uma lesma do nada.

Deixe uma resposta

