Curta Postagem (Pt 3)

A qualquer momento inormando uma coisa que ninguém quer saber.

galisteu

Cara, sou só eu ou essa mulher é ridícula? Sério. Ela deveria ser interessante na época que o Senna deu-lhe uma bimbada, mas ela já passou do prazo de validade do meu saco.

E o que eu peço encarecidamente: No dia em que ela tiver que fazer programa na Praça XV vocês me avisam. Na Band não serve. A menos que seja no Cine Privè, aí tudo bem. ^_^

4 respostas para Curta Postagem (Pt 3)

  1. Homero disse:

    eu como…! ^^

  2. mariana disse:

    É ela é estranha, mais o cara ai de cima disse q come!!

  3. mariana disse:

    Ae moço posta foto nova please..

  4. Alessandra disse:

    Realmente ela nao tem graça nenhuma mesmo nem como apresentadora e aquelas roupas de passarelas que ela enventou agora então é de due rsrsrsrsrs

Deixe uma resposta

