O Blog e seu Dono

Eu falei que essa porra ia ser atualizada, não falei? Então.

Vamos falar de mim: Eu sou o Synn. “Dã, isso eu já sei”. É, eu sei que você sabe, até pq é isso que aparece escrito embaixo da maioria dos posts daqui. O que vc não sabe é que esse nick aí tem uns 10 anos, mais ou menos. Quer dizer, não esse em particular, e sim o original: Synnistro. Não vou contar a história do nick, é ridícula e você não vai querer saber. Caso te interesse, o que eu tenho pra dizer é: Meu nome é João Martins, sou de Duque de Caxias, no RJ (É, Baixada, algum problema?), tenho 23 anos e meu maior sonho é a paz mundial. Ops, esse era pra outro lugar. Peraí, deixa eu achar o certo……………………. Pronto, continuando.

Eu sou uma confusão só: Sou técnico em informática, mas só agora, de um mês pra cá é que comecei a trabalhar na área, criando sites. Mas não faço só isso: também vendo planos de saúde e doces numa praça aqui perto de casa, esse último com a namorada. Assim que saí do segundo grau técnico, resolvi começar a faculdade de Informática. Foi legal por mais ou menos um ano, mas aí não deu mais pra pagar e resolvi trancar a matrícula e ir trabalhar. Foi tenso, mas foi maneiro. Trabalhei na Lapa, trabalhei em Lan House, trabalhei em firma de manutenção de tornos. Louco, mas uma confusão só.

Nesse meio tempo aí, eu comecei a faculdade de História. MUITO legal. Mas aí a faculdade não gerava lucros, só dividendos, e a faculdade onde eu fazia, apesar de ser tradicional aqui em Caxias, tava passando por problemas de má administração. E eu fiz o que qualquer pessoa com amor pela instituição faria: meti o pé de lá. Agora resolvi que ano que vem volto pra primeira faculdade, pra fazer o primeiro curso: Informática. Acho que esse negócio de blogar e fazer site me empolgaram de novo.

Por falar em blogar, eu tenho que dizer a proposta nova do PqueB. Quando eu fundei essa bagaça, e a nomeei Sir Pensamentos Que Borbulham, eu pensava que ia fazer disso aqui um blog mimimi onde ia postar as músicas e poemas que eu escrevesse. Graças à Gaia eu não consigo fazer essa frescurada e comecei a postar notícias escrotas, tanto sobre mim quanto coisas que eu achava na internet. Agora, com a versão 2.0 do blog, eu decidi: vou manter a fórmula. Não tá me trazendo milhares de visitantes, mas whatever. É escrevendo essa merda que eu me divirto, e provavelmente te divirto, então é assim que vai ser.

Pretendo ir adicionando novas coisas no blog com o tempo, como quadrinhos. A Cléo Sark vai desenhar, e eu vou escrever os roteiros. Vocês só não viram nenhum aqui até hoje (13/10/2008) pq eu sou um incompetente e não consigo pensar em nada curto e engraçado, além do meu pinto. Como não acho que tirinhas sobre meu pinto seriam muito engraçadas, tou pensando melhor.

Mas é isso aí, agora você sabe quem eu sou e do que esse treco aqui se trata. Se quiser saber mais, é só mandar um e-mail pra joaomartinsrct@gmail.com. Pode mandar perguntas, idéias pra posts, notícias escrotas e fotos da tua irmã pelada. Vou receber tudo com carinho, e dependendo da situação posso até colocar alguma coisa no blog. Vai que eu fico famoso, e você junto?

Uma resposta para O Blog e seu Dono

  1. Bruno Saiago disse:

    Hahahahahaha….
    Melhor descrição ever…🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: